Grazi Massafera é eleita a Mulher do Ano pela revista ‘GQ’

Publicidade

0

O ano de 2015 foi um marco na vida de Grazi Massafera. Depois de muito tempo sendo rotulada de ex-BBB, garota propaganda de shampoo e sem sal, a atriz deu a volta por cima nos comentários e agora está chegando no topo. Enfim, ela vive o melhor momento de sua carreira, ou melhor, dias de glória.

Sucesso de crítica e público após interpretar a modelo viciada em crack, Larissa, da saudosa “Verdades Secretas”, a atriz ganhou o título de Mulher do Ano no Prêmio Men of the Year 2015, da revista GQ Brasil.

Grazi Massafera é eleita a Mulher do Ano (Foto: Reprodução/Instagram)
Grazi Massafera é eleita a Mulher do Ano (Foto: Reprodução/Instagram)

Dona de um corpo exuberante, a mãe de Sofia contou em entrevista à publicação, que precisou se desinibir para posar para o ensaio sensual da revista. “Eu dei uma ousada na foto de bundinha (risos). Mostrar a bunda, para mim, é um marco. Minha bunda é horrível, pequena”, explicou a loira.

Com seu jeito brincalhão, a ex de Cauã Reymond ainda riu de uma das cenas mais polêmicas e elogiadas de toda a minissérie, quando sua personagem discute com a de Marieta Severo, que viveu a cafetina e dona da agência Fanny Models: “Ai, gente, eu tive que cuspir na Marieta, né ?! A cena estava em rubrica e eu ignorei essa parte, olha que louca. Cheguei para gravar e o diretor (Mauro Mendonça Filho) disse: agora você cospe na cara dela. Perguntei: ‘Eu? Onde tem isso?’ E ele disse: ‘Grazi, está aqui. Cospe na cara da Marieta’”.

A gata paranaense ainda afirmou que “Verdades Secretas” a fez refletir sobre seu papel de atriz. “Até então eu atuava pelo quê? Pelo trabalho em si, por vários motivos. Esse trabalho me conquistou num lugar diferente, de trazer uma discussão, a prostituição, as drogas, a falta de diálogo em família”, explicou ela.

Compartilhar