“A Casa”: Adriano é escolhido e garante a liderança da semana

Publicidade

0
Foto/Reprodução/RecordTV

“A Casa” desta terça-feira (18) teve nova votação e, depois de muitas estratégias, Adriano conseguiu chegar ao posto de Dono da Casa. Assim que ganhou como o líder da semana, ele recebeu um presente especial: uma tarde com bebidinhas e comida de boteco, e convidou três amigos para aproveitarem as mordomias.

O Dono da Casa propôs aos participantes que economizassem água, para que ele pudesse comprar o doce. Mas nem tudo é açucarado dentro da casa. Os participantes descobriram que os antigos cozinheiros deixaram estragar salada. Além de terem guardado carne, quando tinha gente querendo repetir, bem no momento em que já gastaram mais de 40% do prêmio que o vencedor vai levar para casa.

Além disso, houve desistências na residência. Joca se cansou do clima da casa e decidiu ir embora. Mas antes, fez uma apresentação de dança para os participantes. Em nome de sua integridade, Flavia também desistiu do jogo, e o time de Kelly ficou desfalcado.

Em clima de tensão, Marcos Mion mostrou aos participantes quem está na Zona de Risco. Mais você pode conferir todas as terças e quintas-feiras, logo após o “Jornal da Record”, começando a partir das 22h30, na Record TV.

Compartilhar
Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.