Aguinaldo Silva sobre mudança de data da sua novela: “vou ter mais um ano de férias!”

Publicidade

0
Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva revelou que irá tirar um ano de férias (Foto: Reprodução)

Em seu Twitter, o autor Aguinaldo Silva comentou, pela primeira vez, sobre o adiamento de sua novela “O Sétimo Guardião”, que estava prevista para ir ao ar em 2018. Bem humorado, ele pareceu bem satisfeito com o ocorrido. “Gente, não acredito que vou ter mais um ano de férias! Vou aprontar muito… kkkkkkkkk”, publicou.

A trama de Aguinaldo Silva deveria estrear em maio de 2018 após “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco. Porém, a Rede Globo optou por exibir primeiro a próxima trama de João Emanoel Carneiro.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a mudança foi motivada pelo fato de a equipe de “Sétimo Guardião” ser a mesma que está atualmente no ar com “A Força do Querer”, incluindo o diretor Rogério Gomes. Os trabalhos teriam que começar nos próximos meses e, portanto, o time praticamente emendaria duas novelas.

A novela de João Emanuel Carneiro, ainda sem título definido, será ambientada em Salvador e terá uma pegada mais leve em relação aos últimos folhetins do autor, com direção de Dennis Carvalho.

Compartilhar
Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.