Aguinaldo Silva poderá se aposentar após sua próxima novela na Rede Globo

Publicidade

0
Aguinaldo Silva
Foto: Divulgação

Dramaturgo, escritor, roteirista, jornalista, cineasta e telenovelista brasileiro. Essas são algumas funções de Aguinaldo Silva, que está no oficio desde 1962. Ele informou que vai se aposentar logo depois da sua telenovela “O Sétimo Guardião”, próxima trama da Rede Globo que vai substituir “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco.

Seus futuros projetos, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, é que o autor deseja parar de escrever novela e acompanhar os trabalhos da Casa Aguinaldo Silva de Artes, que ainda vai ser criada para desenvolver seus projetos de séries.

Atualmente em Portugal, Aguinaldo Silva está bem empenhado no seu próximo e, ao que tudo indica, último trabalho. Mesmo depois de ter passado por problemas devido à polêmica referente a direitos autorais envolvendo o autor e alunos que participaram da oficina de roteiristas ministrada por ele em 2015, o desenvolvimento dos capítulos da história já está bem encaminhado e a estreia já foi confirmada para maio de 2018.

Compartilhar
Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.