“Amorteamo” irá misturar terror, amor, morte e humor, saiba mais!

Publicidade

0
Publicidade

A nova série da Globo, “Amorteamo”, promete mesclar amor, morte, terro e humor no mesmo prato. De Cláudio Paiva, Guel Arraes e Newton Moreno com estreia prevista para 08 de maio, é um melodrama que ressalta os grandes acontecimentos da vida: o amor e a morte. Guta Stresser, Aramis Trindade e Bruno Garcia dão vida a Cândida, Manoel e Jeremias, respectivamente, e juntos formam o núcleo cômico que entremeará as histórias de amores interrompidos, abandonos, culpas, traições e vinganças da trama.

Num Recife do início do século XX, ponto de partida da série, Manoel é o dono do bar próximo ao bordel de Dora e à igreja. A visão privilegiada é um prato cheio para sua esposa Cândida, a maior fofoqueira da cidade, sempre atenta aos acontecimentos do entorno. Até que um dia o falecido Jeremias, primeiro marido de Cândida e irmão de Manoel, volta ao mundo dos vivos, disposto a resgatar três coisas: sua mulher, que vive com Manoel desde a morte do marido; o bar, que também foi herdado pelo irmão; e sua antiga peruca, que hoje adorna a cabeça de Manoel. A volta de Jeremias deixará Cândida dividida e o irmão ameaçado. As confusões provocadas por esse retorno não serão poucas.

Com direção-geral de Flavia Lacerda, a série tem estreia prevista para 08 de maio e será exibida às sextas-feiras, após o Globo Repórter. No elenco estão Johnny Massaro, Marina Ruy Barbosa, Letícia Sabatella, Jackson Antunes, Daniel de Oliveira, Guta Stresser, Tonico Pereira e Bruno Garcia, entre outros.

Publicidade
Compartilhar