Animação ‘Como Treinar Seu Dragão’ ganhará série original da Netflix

Publicidade

0

A DreamWorks e a Netflix anunciaram na segunda-feira (13) que lançarão uma nova série baseada na franquia Como Treinar Seu Dragão. Soluço e Banguela estão de volta e prontos para muita ação na nova série da Dreamworks – Dragões: Corrida até o Limite. Nesta aventura, os heróis irão explorar novos mundos, procurar criaturas nunca vistas antes e acabar com a guerra entre os Vikings e os dragões de uma vez por todas. Todos os episódios chegam à Netflix (inclusive na brasileira) no dia 26 de junho. Confira o primeiro teaser abaixo:

A primeira temporada terá 13 episódios e chega ao serviço de streaming na íntegra em 26 de junho. No release, a Netflix não menciona Riders of Berk e Defenders of Berk, as outras duas séries baseadas no filme, e dá ênfase de que esta série é inteiramente nova, o que implica que não haverá ligação entre as três produções.

O próximo filme da franquia, Como Treinar o Seu Dragão 3, chega aos cinemas em 9 de junho de 2017. O segundo longa foi a animação de maior bilheteria em 2014.

Compartilhar