“Apocalipse” começa a ser gravada em agosto e já tem nomes para a trama

Publicidade

0
Apocalipse
Foto: Reprodução

Vivian de Oliveira, autora de “Apocalipse”, próxima novela bíblica da RecordTV, já escolheu os primeiros atores para fazer parte da trama. Alguns dos nomes são; Thais Melchior, Fernando Pavão, Rafael Sardão, Guilherme Winter, Sérgio Marone e Sidney Sampaio. A novela tem previsão de estreia para novembro.

Com informações do jornalista Flávio Rico, mesmo com s sucesso que as novelas bíblicas tem feito, há indagações sobre o futuro delas, dentro da própria emissora. A preocupação é de até quando elas irão continuar respondendo à expectativa do seu público.

O medo é que os telespectadores se cansem do mesmo formato que a Record vem apresentando em suas tramas. Por esse motivo, é que a equipe defende que as próximas novelas sejam alternadas com histórias contemporâneas. Mas, enquanto a emissora não investe nas histórias atuais, a produção já começou a trabalhar a todo vapor, e “Apocalipse” começa a ser gravada já no mês de agosto.

Compartilhar
Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.