Após 13 anos juntos, Kaká e Carol Celico anunciam separação

Publicidade

0
Publicidade

Em um relacionamento de muito amor e conturbações, chegou realmente ao fim o casamento entre Kaká e Carol Celico. São 13 anos de conhecidos e 9 anos de casados, onde fruto da relação veio os filhos Luca e Isabella. O casal já passou por várias crises, onde já reestabilizados de uma delas, marcou há dias atrás um segundo casamento para dezembro, em Fernando de Noronha, porém de maneira óbvia, cancelado. Em uma nota publicada pelo colunista Bruno Astuto, da revista Época, Carol esclareceu e anunciou a separação de maneira oficial. Leia na íntegra:

“Uma das decisões mais difíceis da nossa vida é escolher se queremos andar juntos, ou separados. Decisões que influenciam outros, que interferem em mais vidas, que impactam na nossa vida e na nossa memória para sempre. Foram 13 anos juntos, muitas emoções, muitas historias, muitos momentos bons e ruins que superamos sempre juntos.

E o mais importante, as duas vidas únicas e tão especiais que ganhamos com esses 10 anos de casados. Dessa vez estamos há algum tempo superando o processo mais dolorido que é a separação. Não foi uma decisão fácil, e ela vem com desdobramentos delicados e um processo de luto.

Peço a colaboração da imprensa nas notas que virão. Peço a compreensão dos seguidores, fãs, admiradores para que não julguem, não lancem comentários com a pequena percepção da minúscula parte das nossas vidas que se tornou pública. Se nem mesmo a família ou amigos mais próximos conseguiriam decifrar, como os que observam de longe irão?

Somente eu e o Kaká sabemos da verdade da nossa distância e diferenças, talvez normais ou comuns, mas não possíveis de solucionar depois de inúmeras tentativas, durante um longo período de tempo.

A história que formamos lado a lado foi única, bem sucedida, e ficará para sempre conosco. Sempre o respeitarei e admirarei em todas suas virtudes. Manteremos um bom relacionamento, de carinho e estima. Desejo felicidade para nós, como família que sempre seremos, e sabedoria para caminharmos sempre em frente”.

Publicidade
Compartilhar