Após Emmy de melhor novela, Aguinaldo Silva nega nudez: ”Só uma brincadeira”

Publicidade

0

Aguinaldo Silva comentou sobre a grande vitória de ‘Império’ como melhor novela do mundo, recebendo o prêmio no Emmy Internacional: “Após a minha novela ganhar a premiação eu dormi um belo sono, talvez até o melhor sono de toda a minha vida’ .

Em entrevista para a revista Purepeople, o autor negou que iria ficar nu depois da trama ‘Império’ vencer o Emmy, alegando que foi uma brincadeira. ‘Império’ foi escolhida a Melhor Novela do mundo no quadragésimo terceiro Emmy Internacional

Aguinaldo contou também que antes da premiação conversou com Marina Ruy Barbosa, que usou um Valentino de 84 mil na noite da entrega, e com Josie Pêssoa. “Conversei com elas por telefone, mas depois do prêmio ainda não falei com ninguém, até porque a comemoração lá vai até altas horas. Mas em breve a Globo deve marcar um encontro, até porque eles têm que me entregar esse prêmio, que é meu”, diverte-se. Quem também está bem contente é Alexandre Nero, intérprete do Comendador no folhetim de sucesso. Ele colocou o anel do personagem no dedo, tirou uma foto e celebrou com seus seguidores do Instagram: “O Emmy 2015 é nosso! Muito orgulhoso de tudo e de todos!”.

Em foto postada no Instagram após a vitória da trama, a ruiva que vive a protagonista Elisa em “Totalmente demais” agradeceu ao autor e mostrou-se triste diante da ausência de Aguinaldo na grande noite.

“Ganhamos o Emmy! Parabéns a toda equipe! Aguinaldo e Papinha, mestres, eternamente grata a vocês! Sentimos sua falta, Aguinaldo!”, escreveu a atriz para seus seguidores na rede social.

Compartilhar