Após pouso forçado de avião em MS, Angélica e Luciano Huck continuam internados

Publicidade

0

Um avião de pequeno porte que levava o casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck fez um pouso forçado em uma fazenda de Mato Grosso do Sul no domingo (24). Haviam nove pessoas a bordo, entre elas os três filhos do casal e duas babás. Os passageiros sofreram apenas escoriações.

O avião, modelo Embraer 820C, decolou da Estância Caiman e seguia para Campo Grande, em um trajeto de 230 quilômetros, quando sofreu uma falha. O piloto informou os controladores por volta das 11h.

As duas babás e os três filhos dos apresentadores tiveram alta no Hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, segundo o Bom Dia São Paulo. Eles chegaram ao hospital por volta das 22h 40min desse domingo (24), onde foram submetidos a exames.

Os filhos foram examinados por pediatras e foram liberados ainda no domingo (24). Já Angélica e Luciano, permanecem em repouso e receberam a visita dos pais nesta segunda-feira (25).

Mais tarde, em nota, o hospital divulgou que a família passou por “exames de raio-x, tomografia e demais procedimentos” e todos passam bem. A pedido dos familiares, ainda segundo a nota, não serão divulgadas novas informações sobre o quadro clínico dos pacientes. Angélica e família voltavam de gravações do programa Estrelas no Pantanal de Mato Grosso do Sul .

Compartilhar