Após se ofender, Ingrid Guimarães bate boca com ex-BBB Marcelo Arantes em rede social

Publicidade

0
Publicidade

Influente nas redes sociais, a atriz Ingrid Guimarães não gostou após ter seu nome citado em uma crítica feita pelo ex-BBB Marcelo Arantes, que é formado em psicologia, e foi criticado em uma resposta da atriz. Tudo começou quando Arantes disse em seu Twitter que não conseguia “olhar para a cara da Ingrid Guimarães nesse programa. Alguém tem uma ideia melhor?”.

O programa no qual ele estava se referindo era o ‘Chapa Quente’, que não é recebido de maneira tão positiva nas redes sociais que desaprovaram o novo estilo de humor que a Globo adotou recentemente, no propósito de ser moderno. Em resposta ao tweet, Ingrid disse: “Você é um psiquiatra ou um idiota? Puta cara mané, frustrado e agressivo”, e a partir disso iniciou um bate-boca.

O ex-BBB respondeu novamente a atriz que retrucou mais uma vez e não mediu esforços. Logo depois, ela pediu desculpas utilizando seu perfil e apagou todas as mensagens de ódio contra Arantes, que aproveitou a situação para tirar sarro. Ao site EGO, ele afirmou que “Ela reagiu de uma forma bem descontrolada” e que isto “reflete uma certa insegurança profissional neste momento com um projeto daquele porte e que não vemos as pessoas falando bem“.

Publicidade
Compartilhar