Apresentadora de TV sofre assédio sexual ao vivo

Publicidade

1

Um apresentador provocou indignação no público ao assediar sua colega de trabalho e frente às câmeras em programa de TV ao vivo no México. Durante vários minutos, Enrique Tovar toca o seio da apresentadora Tania Reza, que acabou deixando a atração dizendo “Não posso trabalhar assim”. No fim das contas, a emissora Televisa acabou demitindo os dois.

Depois que a colega saiu do palco do programa “A Toda Máquina”, de uma afiliada da rede Televisa em Ciudad Juárez, no Estado de Chihuahua, Tovar diz: “Desculpa, gente, acho que minha companheira está com os hormônios à flor da pele”. A hashtag #AssédioComHenriqueTovar mobilizou usuários do Twitter e o vídeo foi um dos mais vistos por mexicanos em redes sociais.

A Televisa demitiu os dois apresentadores do programa, sob o argumento de que eles teriam encenado a situação de assédio sexual, e divulgou no portal YouTube um vídeo em que a apresentadora diz que “a verdade é que não tínhamos noção de até que ponto isso ia chegar, não houve assédio”. Enquanto isso, seu colega Enrique Tovar solta uma gargalhada no vídeo. “A verdade é que somos amigos, e não houve qualquer assédio.”

Compartilhar
  • Christian Andrey

    Duas anta, vai entender né.