‘Asa Butterfield’ pode ser o novo Homem-Aranha

Publicidade

0

Após protagonizar Ender’s Game: O Jogo do Exterminador, Asa Butterfield é cotado para interpretar o próximo Homem-Aranha que, dessa vez, deve ter a participação da Marvel na produção do filme solo, além da aparição em Capitão América – Guerra Civil.

Além de Asa, também são cotados para o papel Liam James, Nat Wolff, Timothée Chalamet e Tom Holland. No entanto, o site Latino Review aponta Butterfield como o favorito da parceria entre Marvel e Sony Pictures. O longa solo do novo Homem-Aranha é previsto para julho de 2017.

Asa Butterfield é um ator britânico, em atividade desde 2006. Tornou-se conhecido por interpretar o pequeno Bruno em The Boy in the Striped Pyjamas (2008). Também fez o traidor Mordred em Merlin (2008–2011) e o difícil-de-lidar Norman Green de Nanny McPhee and the Big Bang (2010). Butterfield se consagrou como o personagem-título do filme Hugo (2011). Butterfield mais recentemente retratou Ender Wiggin na adaptação para o cinema do romance de ficção científica Ender’s Game por Orson Scott Card.

Compartilhar