Band avisa que o ‘CQC’ vai sair do ar em 2016

Publicidade

0

Depois de oito anos na grade de programação da Band, o humorístico CQC sairá do ar em 2016. As informações são da assessoria de imprensa da emissora, que enviou comunicado à imprensa nesta quarta-feira (9).

Segundo comunicado da emissora, o programa terá um “ano sabático” e voltará ao ar em 2017. Apenas Dan Stulbach continuará contratado e será o apresentador de “História não escrita”, série sobre a História do Brasil. “O intervalo entre as temporadas será estendido para que tenhamos tempo de voltar com mais força em 2017”, diz Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da Band.

Pela bancada do CQC, passaram grandes nomes como Ronaldo, Neymar, Ivete Sangalo e Anderson Silva, entre outros. Entre os quadros do CQC, o inesquecível Top Five, o Proteste Já e o divertido CQteste.

O programa teve a presença essencial de Marcelo Tas – que esteve à frente da atração desde o início – e Dan Stulbach e revelou ao grande público talentos como Rafinha Bastos, Oscar Filho, Marco Luque, Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Monica Iozzi e Mauricio Meirelles. O último programa inédito vai ao ar no dia 21 de dezembro.

Compartilhar