#BBB15: Fernando desiste e Amanda vence primeira etapa da Prova do Finalista

Publicidade

0
Publicidade

Após momentos de conversas e silêncio, Fernando desiste de disputar a primeira etapa da Prova do Finalista ‘Segura a Bomba’. Sem fazer alarde nem dar explicações, o brother deixa a barra do detonador descer, enquanto ele se levanta e Amanda permanece sentada durante alguns minutos.

Cézar foi o primeiro a deixar a prova que define o primeiro finalista do Big Brother Brasil 15. Após quase quatro horas segurando o detonador, o brother se descuidou e foi eliminado da disputa antes da hora. “Escorregou a mão, fui trocar de posição e escorregou. Eu aguentava muito mais”, lamentou o cowboy.

Vale lembrar que, antes de a prova de resistência começar, o apresentador Pedro Bial esclareceu para o trio sobre a dinâmica da prova: “Hoje (2) é a primeira etapa da prova, que vale dois pontos. Na sexta-feira (3), a segunda etapa vai valer um ponto. Esses pontos conquistados hoje (2) e amanhã (3) são levados para a última e decisiva etapa, que acontece no sábado (4)”, disse Bial durante o programa ao vivo.

A prova de resistência vale dois pontos. Na noite desta sexta-feira (3), acontece outro desafio, que terá mais um ponto em disputa.

Publicidade
Compartilhar