#BBB15: “Você só me detona”, diz Amanda para Fernando

Publicidade

0
Publicidade

Amanda e Fernando ficaram no maior chamego na tarde desta sexta-feira (3). O casal ficou no quarto laranja trocando algumas carícias, até que o produtor cultural pede: “Vai tomar banho, vai… Você tomou ontem?” A sister diz que sim e o produtor cultural diz que ela não tomou banho depois da primeira etapa da Prova do Finalista.

#BBB15: Fernando desiste e Amanda vence primeira etapa da Prova do Finalista

“Vai tomar e fazer a maquiagem que está com a cara inchada”, diz Fernando. “Vai lá tomar banho e eu vou malhar”, insiste o brother, que completa: “Você está igual a um panda”.

Enquete BBB15: Amanda, Cézar ou Fernando? Quem merece vencer o reality?

A sister ficou brava e retrucou: “Você só me detona, amor. Vem me dar carinho, vem”, disse ela. “Você só reclama de mim”, comentou Fernando. “Vem amor, vem me apertar”, insistiu a empresária. “Você vai falar que se eu te apertar estou te chamando de gordinha”, respondeu o produtor cultural.

Deitados na mesma cama, no Quarto Laranja, Amanda e Fernando seguem sem se falar muito. A sister rompe a barreira do silêncio, pela segunda vez, para fazer uma declaração a Fernando. “Eu amo muito você, meu amor. Muito”, anuncia a sister, que mexe na barba do brother, enquanto Fernando não diz nada.

Então, Amanda decide acariciar o rosto de Fernando. Logo depois, cada um vira para um lado da cama, e eles decidem dormir. O clima entre o casal não está nada bom!

Publicidade
Compartilhar