Câmara de Vereadores na Bahia aprova ‘ação de censura’ aos beijos gays de ‘Babilônia’

Publicidade

0
Publicidade

De acordo com a Rádio Metrópole FM, a Câmara de Vereadores de Feira de Santana, segunda maior cidade do estado, aprovou na segunda (6) uma “moção de censura” a qualquer imagem, vídeo ou menção pública referentes aos personagens homossexuais da atual trama das 21h da Globo.

O projeto foi apresentado pelo vereador Marcos Lima (PRP). “A referida novela, assim como outras anteriormente exibidas pela Rede Globo, tem clara intenção de afrontar os cristãos em suas convicções e princípios, querendo trazer, de forma impositiva, para quase toda a sociedade brasileira o modismo denominado por eles de ‘outra forma de amar’, contrariando nossos costumes, usos e tradições”, afirma o texto.

O projeto recebeu ainda endosso de outros vereadores, como no caso de Edvaldo Lima (PP) que, parabenizou Marcos Lima e afirmou que “a população tem acompanhado no dia a dia a imoralidade e o desrespeito cometido pela Rede Globo de Televisão” em suas telenovelas. “Não podemos ficar parados diante dessa aberração da Rede Globo”, criticou. Marcos e o vereador Eli Ribeiro (PRB) sugeriram às pessoas que não querem assistir as telenovelas da Rede Globo que prestigiassem a novela ‘Os 10 Mandamentos’, que é exibida às 20h30, na Rede Record. Após os discursos, a moção foi aprovada por unanimidade.

Publicidade
Compartilhar