Camila Rodrigues é escalada para série de suspense da Record

Publicidade

0

Uma das grandes revelações de “Os Dez Mandamentos”, Camila Rodrigues irá se aventurar em mais uma super produção da Record. A atriz será um dos destaques de “Sem Volta”, minissérie que será produzida pela Record.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a produção terá 13 episódios e direção-geral de Edgard Miranda. A trama começa a ser gravada em janeiro. No elenco, estão confirmados: Ângela Leal (protagonista de “Dona Xepa”), Nicola Siri, Roger Gobeth, Silvio Guindane, Cláudia Mauro, Heitor Martinez e Juliana Schalch.

Escrita por Gustavo Lipsztein, brasileiro radicado nos Estados Unidos, “Sem Volta” vai contar a história de um grupo de montanhistas que se perdem durante uma expedição e são obrigados a encarar condições extremas para sobreviver.

O projeto, segundo seus idealizadores, tem tudo para agradar os fãs de produções como “Risco Total”, “Limite Vertical” e “Lost” – haverá muitas passagens em flash back sobre a vida dos personagens. A Record planeja estrear a série no segundo semestre de 2016.

Compartilhar