Caminho das Índias, quarta-feira dia 06/01/2016: Bahuan vai ao encontro de Duda

Publicidade

0

Resumo da novela Caminho das Índias, quarta-feira dia 06/01/2016 – Capítulo 118

Surya conta a Chanti que estão escolhendo um marido para ela. Indra conhece a candidata à noiva que Ashima e Ana estão arrumando para ele. Cidinha tenta convencer Castanho a não se casar com Suellen. Silvia conversa com Júlia e tenta convencê-la a voltar para a casa de Murilo, mas a jovem prefere morar um tempo com Aída. Tarso procura Silvia para pedir desculpas, mas logo encontra Murilo.

Bahuan vai ao encontro de Duda no Centro de Estética. Ilana conta a Chiara e Duda que o marido de Camila é filho de Opash. Maya resolve ir ao cabeleireiro e pede a Raj que não vá a Cadore, com medo que o marido encontre Bahuan. Duda recebe Maya em sua casa e ambas tentam esconder a tensão do encontro.

Duda acusa Maya de enviar mensagens para o seu celular e diz que Raj também enviou torpedos para ela. Maya deduz que Surya enviou as mensagens. Maya encontra Tony com a babá na portaria do prédio de Duda e conclui que o filho seja de Raj. Maya diz a Raj que quer voltar imediatamente para a Índia, pois sente saudade de Niraj.

Murilo demonstra a Ondina que está arrependido por não ter dado atenção a Tarso. Zeca e sua turma debocham de Tarso ao vê-lo falando sozinho. Leinha e Aída convencem Júlia a morar com a mãe. Gopal comenta com o amigo motorista que Raul não quer denunciar Yvone por algum motivo que ele esconde. Yvone diz a Mike que pretende ir ao Brasil.

Compartilhar