Perlla deixa carreira gospel para voltar ao funk: “Vou retornar com os meus sucessos”

Publicidade

0
Perlla
Foto: Divulgação

A cantora Perlla foi responsável por diversos sucessos. Entre eles os singles “Tremendo Vacilão”, “Depois do Amor” e “Eu Vou”. Há quatro anos, a artista resolveu abandonar o funk e se dedicar a música gospel. Hoje, aos 28 anos, ela resolveu seu destino. “Vou retornar com os meus sucessos”, disse em entrevista ao site Extra.

“Quero voltar a levar minha alegria para as pessoas. Antes, eu estava em outra vibe, com outros pensamentos, imaginava que não dava para conciliar a minha religião com essa carreira artística, mas descobri que posso continuar sendo a Perlla que eu sempre fui porque a saudade ficou. Recentemente, fiz um show para uma rádio e as pessoas pediram minha volta com muito carinho. Muita gente sempre me cobrou esse retorno, falava das turnês maravilhosas que eu fazia…”, revelou.

Perlla falou que ficou esse tempo dedicado à sua família, mas, agora com suas filhas já maiores, resolveu que é o momento de voltar com o repertório que fez tanto sucesso no passado. “Vou retornar com os meus sucessos e isso não dá para misturar com a música gospel. Cantar uma canção de amor, todo mundo canta: quem é da igreja e quem não é”, falou.

Em 2012, Perlla anunciou que se tornaria cantora evangélica. Em Março de 2013, foi lançada pela gravadora do Pastor Silas Malafaia, a Central Gospel Music, responsáveis pelos sucessos de Eyshila, Jozyanne e muitos outros. Lançou seu terceiro disco com o título: “A minha vida Mudou”. Em novembro de 2014, lançou um disco Especial de Natal chamado “Noite de Paz”. Em 2015 trocou de gravadora e assinou com a Mess Entretenimento, onde estava até o momento.

Compartilhar
Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.