Carinha de Anjo: Freiras se apresentam na final do concurso de Corais do Ratinho

Publicidade

0
Foto: Divulgação/SBT

A aguardada grande final do concurso de corais com as freiras do colégio de Doce Horizonte vai ao ar no capítulo da novela “Carinha de Anjo” desta quinta-feira, dia 11/05, a partir das 20h30, no SBT.

Após sua primeira participação especial na trama escrita pela autora Leonor Corrêa, o apresentador Ratinho volta a interpretar ele mesmo em “Carinha de Anjo”, no comando do (fictício) concurso de corais do “Programa do Ratinho”. Os humoristas Faxinildo e Santos também fazem brincadeiras com as irmãs, mas são repreendidos por Ratinho. A performance do comunicador foi mais uma vez elogiada pela equipe de teledramaturgia. Vale lembrar que Ratinho é o primeiro apresentador do SBT a gravar participações na trama.

O produtor da atração, interpretado por Felipe Ventura – conhecido nacionalmente como Felipinho do Teleton -, avisa as freiras que a plateia vai começar a entrar no estúdio. Irmã Fabiana (Karin Hils), que rege o coral, fica nervosa e só pensa em comer para se acalmar. A situação piora quando duas religiosas ficam com medo de se apresentar, mas Fabiana consegue reverter a situação. O concurso, o que terá como prêmio uma maleta recheada de barras de ouro, finalmente começa e todos os amigos das freiras assistem ao programa ao vivo de suas casas. O coral faz uma performance que agita todos que estão no estúdio, resultando em muitos aplausos e entusiasmo. As irmãs rezam nos bastidores após a apresentação para fazer um agradecimento. Ratinho recebe o envelope com o resultado da grande final do concurso. São três finalistas e as irmãs ficam ansiosas. O resultado irá ao ar apenas no capítulo de sexta-feira, 12 de abril.

Compartilhar