Carlinhos salva candidata que foi confundida com homem por Cláudia Leitte

Publicidade

0

Vocês devem se lembrar que a cantora Claudia Leitte causou uma saia justa entre os candidatos do The Voice Brasil ao confundir uma candidata com homem. Ela quase foi eliminada, mas foi salva por Brown.

Na noite desta quarta-feira (11) aconteceram as últimas batalhas do programa. Adna Souza, com sua voz grave aos 17 anos, não agradou seu jurado, cantando “É com ela que eu estou”, de Cristiano Araújo, ao lado de Renan Ribeiro.

Seu padrinho, Michel Teló, preferiu o outro candidato, mas Brown resolveu trazê-la para sua equipe. “Renan canta demais, tem um timbre espetacular, vai lá em cima, rasgou mesmo, a hora que ele cantou aqui todo mundo arrepiou. A Adna é uma figura diferente. É uma menina ainda, mas com a voz grave, diferente. Estão de parabéns, eu não sei o que fazer”, disse Michel Teló.

“Hoje eu vou escolher um cara que já está completo”, revelou Michel. Então Brown resolveu trazê-la para seu time. “Vamos, minha filha, comigo”, disse ele. Na próxima fase, os candidatos disputarão com os candidatos de outros jurados.

Compartilhar