Cena deletada de ‘Friends’ se torna viral

Publicidade

0

(ANSA) – Os fãs da série de televisão norte-americana “Friends” ficaram extasiados nesta semana com a divulgação de uma cena deletada por causa dos atentados terroristas de 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos. O vídeo de quatro minutos fazia parte do terceiro episódio da oitava temporada, “The One When Rachel Tells…” (“Aquele Onde Rachel Conta…”), e iria ao ar apenas duas semanas depois dos ataques.

A cena mostra o casal Chandler e Monica em um aeroporto indo para a sua lua de mel, quando o personagem interpretado por Matthew Perry faz uma piada com uma placa onde se lê “lei federal proíbe qualquer brincadeira relacionada a sequestros ou ataques de bomba”.

“Não precisa se preocupar comigo, senhora, eu tomo muito cuidado com as minhas bombas”, disse, cheio de graça. Na sequência, o casal acaba sendo levado para uma sala, onde é interrogado por policiais. O vídeo também conta com uma pequena explicação dos próprios criadores do programa, dizendo que eles não consideravam um bom momento para deixar a cena no episódio e que decidiram “substituir a história original”.

Na versão que foi ao ar em 2001, Chandler e Monica ficam bravos com um casal que também havia acabado de se casar e que tinha ganhado passagens de primeira classe. A cena foi divulgada por inúmeros veículos de comunicação durante esta semana, se tornando viral. O que poucos sabem, no entanto, é que o vídeo está no Youtube desde fevereiro de 2007.

Compartilhar