Charlie Sheen tem nova vida após o diagnóstico de HIV

Publicidade

0
Charlie Sheen
Charlie Sheen tem um plano intenso de exercícios físicos e alimentação (Foto: Reprodução)

Além da batalha judicial em que ele está envolvido com sua ex-parceira Scottine Ross, seguindo o processo movido contra ele por não ter comunicado durante o seu relacionamento que estava carregando o vírus HIV, a vida parece sorrir para o ator Charlie Sheen.

Relembre: Charlie Sheen revela que é portador do vírus HIV

Desde que ele tornou pública sua condição de saúde em uma entrevista na televisão em 2015, a ex-estrela da série Two and a Half Men tentou adotar uma rotina mais saudável, parando com uso de drogas e quase completamente com o álcool e agora ele queria dar mais um passo mais além com a ajuda de sua namorada Julia Stambler.

Nas últimas duas semanas, a estrela tem seguido um rigoroso plano de esporte e alimentação que inclui acordar cedo todas as manhãs para a natação e yoga e complementada por uma cuidadosa refeição com base em arroz, legumes e hambúrgueres veganos, de acordo com o portal TMZ.

Charlie Sheen
Charlie Sheen com a namorada (Foto: Reprodução)

O único ‘capricho’ que Charlie seria permitido a fazer seria tomar uma boa xícara de café, mas sempre com água de coco.

A preocupação do ator por sua saúde e forma física não são derivados exclusivamente do seu status de ser um portador do vírus HIV, mas principalmente os efeitos colaterais que causou o coquetel de medicamentos para tratar a sua doença.

De enxaquecas à fadiga ou episódios passageiros de demência, Charlie Sheen experimentou uma série de sintomas muito perturbadores, embora, felizmente, tenha começado lentamente a se sentir novamente ‘bem’ depois de perceber que teria que continuar curtindo a vida.

Sua nova parceira, cuja relação se tornou pública em junho passado, tem desempenhado um papel fundamental em todo este processo depois que os dois se conheceram quando Julia combinou seu papel como a babá dos gêmeos de 8 anos, Bob e Max, fruto de seu casamento fracassado com Brooke Mueller.

Compartilhar