Claro TV e grupo da Claro lideram assinaturas na tv paga

Publicidade

0
Publicidade

Publieditorial:

Números da Anatel, Agência Nacional de Telecomunicações, revelaram que a TV por assinatura cresceu 6,3 % no Brasil no mês de abril, em relação ao mesmo período do ano passado. São 19,76 milhões de assinantes da TV paga e a Claro TV novamente mostra crescimento significativo

Em relação ao número de residências, 29,89% já contam com o serviço no país. Dessas, 60,58% optaram pela tecnologia de transmissão via satélite. E do total de assinantes, 51,74% escolheram os serviços da América Móvil, das operadoras Claro, Embratel e Net. Bem a frente da segunda colocada, com 28,96%.

Os números revelados pela Anatel mostram que o brasileiro está cada vez mais em busca de uma tecnologia que o divirta, mas que também garanta o conforto e a segurança das próprias casas. E muitas vezes, eles abrem mão de outras contas por entender o custo-benefício oferecido pela TV por assinatura. São programas educativos, divertidos, que oferecem conhecimento e cultura para todas as faixas etárias. Ficar em casa vendo televisão passou a ser um sonho de consumo de várias famílias brasileiras.

A Claro TV, que opera no sistema via satélite, tem mais de 128 canais, com filmes, séries, documentários, esportes, notícias, shows, entretenimento. Além, claro, de uma programação especial voltada para as crianças com desenhos, animações, filmes e séries comentados em todo o mundo. Além da consagração do público, os conteúdos exclusivos levam um mundo de possibilidades para cada casa.

Tem ainda a questão da qualidade. A tecnologia via satélite da Claro TV transmite som e imagem cem por cento digitais, com a mesma nitidez vista nas telas de cinema. Sem contar com a alta definição encontrada em vários canais. Por isso é a mais contratada pelos clientes. É possível ainda escolher entre pacotes de canais diferenciados, com a programação que mais gosta por preços que cabem no orçamento.

Acesse o site da Claro TV e conheça esses planos que vão fazer a diferença na rotina da sua família.

Publicidade
Compartilhar