Colin Farrell pode ser John Constantine nos cinemas

Publicidade

0

Segundo rumores, o filme da Liga da Justiça Sombria, Dark Universe, pode ter Colin Farrell como o famoso personagem da DC Comics, John Constantine. Collin estaria disputando o papel com Ewan McGregor (A Bela e a Fera), mas seria o favorito da Warner.

Mesmo sem diretor, parece que o estúdio está avançando com esse projeto que mostrará um lado mais sombrio do Universo DC Comics. Sem data de estréia, o filme teria John Constantine, Zatana, Desafiador e Jason Blood como principais e focaria no roubo de uma série de livros ancestrais que obriga Constantine a recrutar um grupo de heróis do ocultismo.

O longa que foi desenvolvido por Guillermo del Toro, que não estará a frente da direção mas continuará como produtor, teria as filmagens iniciadas já em 2016 de acordo com os planos do produtor Scott Rudin.

Liga da Justiça Sombria terá como personagens principais da trama John Constantine que enfrenta e caça demônios na Terra, a Zatana que é uma maga descendente de Nicolas Flamel, o Desafiador que é um fantasma com o poder de se desmaterializar e o Demônio que é um ser que, apesar de vindo do inferno, usa suas forças normalmente para o bem e seu alter-ego é Jason Blood. Nos quadrinhos, no grupo ainda existe o Monstro do Pântano, mas há o rumor da ausência do personagem.

Compartilhar