Com empurrão de Scheila Carvalho, Mari Gonzalez beija ex-BBB

Publicidade

0
Foto: Leo Franco/ Ag. News

Após assumirem que estão vivendo um affair, Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez foram fotografados aos beijos pela primeira vez. O novo casal contou com a ajuda de Scheila Carvalho, que deu um “empurrãozinho” para o flagra ser feito, após um jantar entre eles em São Paulo.

Os dois foram vistos juntos pela primeira vez na noite de sábado (7), no Ginásio Ibirapuera em São Paulo, onde foram assistir ao UFC Fight Night 77. Jonas e Mari chegaram no local de mãos dadas e, sem falar com os jornalistas, o rapaz e a artista posaram juntos antes de entrarem no evento. A confirmação do affair foi feito pela ex-panicat. “Estamos nos conhecendo”, disse.

Foto: Leo Franco/ Ag. News
Foto: Leo Franco/ Ag. News

Na noite de terça-feira (10), o ex-BBB falou pela primeira vez sobre o romance com a baiana. “Ela me surpreendeu. Fazia tempo que não conhecia alguém que me despertasse tanto o interesse. Estamos nos conhecendo. Nos encontramos pela primeira vez há cerca de um mês, por amigos em comum. Nem sabia que ela era panicat, o que foi bom. Está legal, estou curtindo pra caramba”, disse ele em entrevista ao site ‘Ego’.

Compartilhar