Com reprise de “Carrossel”, audiência do SBT sobe até 225% na faixa

Publicidade

0
Publicidade

Com o início da reprise da trama infantil Carrossel, na última segunda-feira (16), o SBT viu seus índices crescerem consideravelmente na faixa, impulsionando a exibição da sua antecessora, Chiquititas. Segundo dados consolidados de audiência, a trama infantil protagonizada por Giovanna Grigio registrou 13 pontos de média entre 20h30 e 21h10 nesta sexta-feira (19), sendo vice-líder com ampla folga.

Mesmo enfrentando uma concorrência pesada, leia-se a novela das nove da Globo (Babilônia), a reprise de Carrossel, produzida pelo SBT entre 2012 e 2013, conseguiu mante a audiência de sua antecessora e marcou os mesmos 13 pontos de média.

A novela vêm tendo um crescimento acentuado. Na segunda, a trama protagonizada por Rosanne Mulholland fechou com 12,0 pontos, mesmo índice do segundo capítulo. Já na quarta (18), concorrendo com o futebol por cerca de 15 minutos, “Carrossel” fechou com 12,5 pontos, chegando a picos de 15.

E nesta quinta, mesmo enfrentando “Babilônia” em sua totalidade, conseguiu crescer: 12,6. No arrendondamento do Ibope, 13 pontos. Desde a estreia, é um crescimento de cerca de 5% na faixa. Se comparado com sua antecessora “Rebelde”, que marcou 4 pontos de média na semana passada, a subida é extremamente acentuada: 225%.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Publicidade
Compartilhar