“Começar de Novo”: nova série do Jornal da Record estreia nesta segunda-feira

Publicidade

0
Foto: Reprodução

A RecordTV também tem estreia nesta segunda-feira (19). É a nova série do Jornal da Record: “Começar de Novo”, que vai contar histórias de pessoas que perderam a visão, a audição, ficaram sem os movimentos do corpo e até a consciência e, com bastante esforço e ajuda de famílias e pessoas próximas, conseguiram dar a volta por cima.

A nova série terá cinco episódios, apresentados pelos repórteres Catarina Hong, Cleisla Garcia e Leandro Stoliar. Com estreia em 1972, o “JR” faz coberturas dos principais acontecimentos no Brasil e no mundo, com produção de reportagens especiais.

Com apresentação na bancada de Celso Freitas e Adriana Araújo, o Jornal da Record vai ao ar às 21h45, logo após a novela “O Rico e Lázaro”.

Compartilhar
Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.