Conheça alguns detalhes da estreia de “Totalmente Demais”

Publicidade

0

A Globo estreou a sua nova novela das sete, “Totalmente Demais”, nesta segunda-feira, às 19h30, no lugar de “I Love Paraisópolis”. O capítulo começará com a protagonista Eliza (Marina Ruy Barbosa) na beira da estrada, sendo chamada pela sua mãe, Gilda (Leona Cavalli).

“Eliza!!! O que você tá fazendo aí de novo, feito uma maluca? Já te falei que não quero você parada nessa estrada! Vão pensar que você é uma oferecida! Que quer ser levada por um caminhão desses aí?”, gritará ela. Mas a moça dirá que está esperando o seu pai.

“Quantas vezes eu tenho que repetir que teu pai morreu?”, pergunta a mulher. “Ah, é? E onde ele tá enterrado? Quero ver! Por que a senhora não tem foto dele? Nada!”, retruca Eliza. Depois disso, Arthur (Fábio Assunção) aparece em uma competição.

O dono da agência estará acompanhado por Daniele (Fernanda Motta), que irá comemorar a vitória do caiaque junto com ele. Em seguida, Carolina (Juliana Paes) chegará na revista “Totalmente Demais” e anunciará que fará uma viagem à Austrália.

Na sequência, Eliza aparece acusando seu padrasto Dino (Paulo Rocha), de entrar no banheiro para espiá-la enquanto tomava banho, e acabará brigando com Gilda: “Nem tem trinco nesse banheiro! E o Dino sempre inventa uma desculpa pra não colocar!”, diz Eliza.

Ela então será surpreendida com um tapa na cara, dado pela sua própria mãe. Depois, Carolina liga para Arthur e pergunta se ele e Daniele estão prontos para a viagem. O dono da agência mentirá e dirá já está chegando no aeroporto, mas ainda nem saiu do chalé.

O capítulo termina com o encontro de Arthur e Eliza, quando o carro do empresário quebra na estrada e ele vai parar na oficina de Dino. O dono da agência elogiará a beleza da jovem: “Você é bonita, Eliza. Eu trabalho com isso, sabia? E você é encantadora”. Fim do capítulo.

Audiência

De acordo com dados preliminares do Ibope, o primeiro capítulo da nova trama das sete da Globo marcou 24 pontos de média. A estreia da novela anterior, I Love Paraisópolis, exibida no dia 11 de maio, obteve 29 pontos na Grande São Paulo.

Compartilhar