Conheça as fases do ‘The Voice Kids’, que estreia neste domingo

Publicidade

0

Após o fim da quarta temporada do ‘The Voice Brasil’, em dezembro, a Globo estreia no domingo (3) a versão infantil do formato. O programa será exibido após a ‘Escolinha do Professor Raimundo’ e terá apresentação de Tiago Leifert e Kika Martinez.

Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e a dupla Victor & Leo serão os técnicos das crianças. Diferente da versão adulta, no ‘The Voice Kids’ 24 vozes, com idades entre 9 e 15 anos, vão compor cada time. Outra novidade é a presença de uma dupla no júri. Eles ocupam duas cadeiras, mas o voto é único.

Saiba como serão as fases do reality musical:

Audições – Na primeira fase, conhecida como ‘audições à cega’ os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela voz. Serão 24 selecionados de cada time.

Batalhas – Nelas, os competidores cantam em trios com integrantes do próprio time. Após a apresentação, o técnico decide quem avança para a próxima etapa e dois candidatos deixam o programa.

Ao vivo – Individualmente, cada criança faz um show ao vivo e o público julga os melhores de cada grupo.

Final – Caberá ao público decidir quem será o campeão do ‘Kids’. O vencedor ganha R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

Compartilhar