Crise: Participantes de “A Fazenda” receberão cachê pela metade do antigo valor pago

Publicidade

0

O reality show “A Fazenda”, da Record, já não tem mais toda aquela audiência e repercussão que tinha nas suas primeiras edições. Quem tem boa memória deve lembrar-se que em “A Fazenda 1”, era quase que frequente a disputa com a Globo pela liderança, nos dias de eliminação dos peões.

No entanto, o tempo passou e as coisas mudaram. O reality vem enfrentando uma diminuição no número de anunciantes, somada à crise em todo o país. E a coisa vai complicar até para as celebridades que participarão do programa: o cachê pago será cortado pela metade. As informações são da jornalista Janaína Nunes.

Nada mais que R$ 25 mil para cada participante, é que o informa a jornalista. Até ano passado, o cachê chegava a R$ 60 mil.

A Record promete um elenco de ponta nesta edição. Nomes como os de Mara Maravilha, Rayanne Morais, ex-mulher do cantor Latino, Li Martins, uma das ex-Rouge, Adrian Collin, ex-Domingão do Faustão e Felipe Araújo, irmão do falecido cantor Cristiano Araújo, estão entre os possíveis participantes.

Com este cachê, vamos esperar pra ver…

Por: Osmar Teixeira

Compartilhar