Day Teixeira assina com a revista Sexy

Publicidade

0
Foto: Joka / M2 Mídia

A modelo brasiliense Day Teixeira, vai posar nua para a edição de junho da revista Sexy, que terá a Mulher Melão na capa. Ela assinou contrato com a publicação nesta semana e adiantou detalhes da sessão de fotos que aconteceu em São Paulo. Dona de uma clínica de estética, a beldade conta que nunca passou por sua cabeça posar como veio ao mundo.

“Recebi o convite enquanto visitava uma feira de cosméticos. Uma amiga me apresentou a um fotógrafo que ela já conhecia. Ele gostou do meu perfil e conversou sobre a publicação. Confesso que nunca tinha me imaginado em uma revista masculina, mas acabei curtindo a ideia”, lembra. “O ensaio vai ser bem delicado e sofisticado, mas com muita atitude. Não quero mostrar por mostrar, quero um ensaio com conceito, com um estilo”.

Segura com o seu corpo, Day promete pouco retoque nas fotos. Por isso, ela investiu em procedimentos estéticos para manter as curvas e fazer bonito na frente das câmeras. “Me sinto confiante, apesar do nervosismo de tirar a roupa pela primeira vez”, confessa. “Já avisei que quero pouco photoshop. O ensaio será o mais natural possível. Homem de verdade não gosta de mulher montada”, dispara.

Compartilhar
Aficionado pela área de entretenimento, já teve passagem por diversos projetos e tendo inclusive aos 17 anos recebido convite para seu primeiro estágio na Fazart Produções, no Rio de Janeiro. Como colunista, já passou por vários sites de entretenimento conhecidos na mídia brasileira, como o Almanaque Mídia e o Minuto Livre. Atualmente é assessor artístico da atriz Giulliana Succine e é entrevistador e colunista dos site Registro Pop e do N10 Entretenimento.