Decisão judicial pode prejudicar estreia de ‘Cúmplices de um Resgate’ no SBT

Publicidade

0

Em uma reportagem exibida no último domingo (19), o ‘Pânico na Band’ revelou um dos mais novos pesadelos que andam afrontando os executivos do canal do Silvio. Após completada uma semana da decisão judicial que proibiu os apresentadores Ana Júlia e Matheus Ueta de apresentarem o ‘Bom Dia & Cia’, Silvia Abravanel que é diretora do núcleo infantil do SBT e que apresenta atualmente o programa desde a decisão, chegou a aumentar a tal polêmica.

Em outras palavras, ao repórter Vesgo (Rodrigo Scarpa) ela disse que teme de que a decisão tome outras proporções e que o problema com os atores mirins se torne ainda maior. “A gente está com medo. Eu não sei como eles fariam para continuar com a novela. Eu só sei que, enquanto não sai a decisão, no ‘Bom Dia’, as crianças não podem voltar”, disse Silvia ao revelar o temor de que a proibição afete a estreia de ‘Cúmplices de um Resgate’.

Enquanto ainda não revertida a ordem que foi expedida pela Justiça de São Paulo, a filha do Silvio Santos segue no comando. A proibição feita ao matinal foi a segunda, após também ter sido proibida a presença de dois atores mirins na peça ‘Memórias de um Gigolô’, de Miguel Falabella, e a partir disso surge o medo de uma nova decisão empatar a novela infantil que já tem previsão de estreia para o próximo dia 03 de agosto.

Compartilhar