Depeche Mode anuncia vinda ao Brasil em 2018

Publicidade

0

A banda inglesa de música eletrônica e rock formada nos anos 80, Depeche Mode, confirmou a vinda ao Brasil em 2018 para a nova turnê. A banda lançou seu novo álbum na última sexta-feira (17), fez até uma transmissão ao vivo do lançamento da turnê e anunciou vários shows pela América Latina.

“É uma pena termos perdido o show na última turnê, mas as circunstâncias não nos permitiram ir. Estamos duplamente determinados a ir agora porque a reação do público na América do Sul é fabulosa.”, contou o tecladista Andy Feltcher, para a Folha de São Paulo. “Nós vamos tocar uma seleção de toda a nossa história”, confirmou o músico.

Depeche Mode não toca em solo brasileiro desde 1994, quando o grupo fez uma apresentação dupla em São Paulo. Fletcher também comentou sobre o tom politizado  nas letras do grupo: “Nós não esperamos que grandes coisas aconteçam, só queremos que as pessoas pensem. Acho que somos o primeiro grupo eletrônico a ser nominado para o ‘Rock And Roll Hall of Fame’. O modo como fazíamos música nos anos 1980 é o modo como todos fazem música agora.”, relembra Andy.

Compartilhar