DEU RUIM: Multishow deixa de exibir show por falha na captação de sinal

Publicidade

0

Uma equipe do canal pago Multishow foi surpreendida na terça-feira (20) quando tentava fazer testes para a transmissão de “Tidal X 10/20”, show com artistas como Beyoncé e Nicki Minaj voltado para a caridade.

De acordo com informações da coluna Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o show, em Nova York, seria exibido horas mais tarde, ao vivo. Mas foi impossível localizar um responsável pelo evento para a captação do sinal. Todos tinham sumido.

Diante desse impasse, o canal informou no ar que não exibiria a atração. Diretor do Multishow, Guilherme Zattar se disse “surpreso”: “Nunca vi algo parecido”.

O canal lamentou a decisão do Tidal em um comunicado distribuído para a imprensa:

“Faltando apenas sete horas para o início do TIDAL X 1020, em Nova York, o Multishow foi informado que o TIDAL cancelou a transmissão do evento pelo canal. Ficamos surpresos e indignados com a falta de respeito do TIDAL com o público brasileiro.

O Multishow é um canal reconhecido pela boa relação com seu público e também com os parceiros nacionais e internacionais. Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas aos assinantes do canal Multishow”

Compartilhar