“Devemos puxar o barco juntos”, diz Silvio a Edir Macedo sobre possível parceria entre SBT e Record

Publicidade

0

Para quem não sabe, o bispo Edir Macedo comprou de Silvio Santos a Record, que na época era de propriedade dele. Tempos depois, o dono do baú e o líder da Universal se encontram novamente, agora donos de uma das maiores emissoras de televisão do país, e tiveram uma conversa no Templo de Salomão.

Em um convite que foi lido pelo próprio Silvio no ar, dentro de seu programa, ele tinha prometido visitar a nova sede da Igreja Universal, e realmente foi. Aproveitando o momento, foi gravada uma entrevista taxada como “exclusiva”, e que irá ao ar neste domingo (02) dentro do ‘Domingo Espetacular”.

Entre uma das conversas, que se voltou em negócios e em seus laços de amizade, um dos maiores empresários do Brasil juntos especularam uma possível parceria, e jogaram para trás a tal disputa televisiva que acontece com os números de audiência. “Eu considero os empresários de TV, como pessoas que estão no mesmo ramo que eu. Nós estamos tendo as alegrias e tristezas que o ramo oferece. Todos nós devemos puxar o barco juntos. E não ficar puxando cada um numa corda!“, disse Silvio.

Compartilhar