Dilma Rousseff concede entrevista a Mariana Godoy no Palácio do Planalto

Publicidade

0
Publicidade

Mostrando-se aproximada a vários nomes da política, a apresentadora Mariana Godoy, recém-contratada da RedeTV!, conseguiu um de seus maiores feitos. Para seu talk-show, ela conseguiu uma entrevista com a presidente da república.

Em uma conversa sem a presença de câmeras e a sós, ela recebeu o convite e esteve na manhã desta terça-feira (21) no Palácio do Planalto para um papo que esclarece algumas das coisas que, talvez, pode não ir ao ar, mas que até então é uma prévia da entrevista que Dilma Rousseff garantiu dar a ela, ao vivo, no ‘Mariana Godoy Entrevista’.

Dilma garantiu ir até a sede da RedeTV! para ceder a entrevista que faz parte de um plano de “reaproximação” da imprensa após sua baixa popularidade ser confirmada em pesquisa recente e noticiada aqui pelo N10. De acordo com a página oficial da presidente em uma rede social, a conversa se pautou em temas como a ditadura militar e o papel de Dilma na redemocratização do País, comunicação social e a importância de se combater o machismo.

Publicidade
Compartilhar