Diretor de Xuxa afirma que a cada erro irá ser tocada uma buzina ao vivo

Publicidade

0

Após ocorrida uma das maiores contratações televisivas dos últimos tempos, a Record investiu e a partir desta segunda-feira (17) colocará no ar uma grande novidade. Xuxa ganhará um espaço em horário nobre, num dia de semana, situação esta nunca passada por ela antes.

Aproveitando a coletiva de imprensa, o diretor Mariozinho Vaz que comandava o ‘Mais Você’, contratado a pedido da apresentadora, esteve a desvendar algumas dúvidas. Uma delas foi sobre a disputa e a expectativa para a estreia. Ao ser questionado, ele afirmou querer o segundo lugar de audiência e que não quer o SBT na vice-liderança. Porém, afirma que o primeiro programa será um sucesso pela curiosidade do público em ver a volta da “rainha dos baixinhos” para a televisão.

Ao ser questionado sobre a atração ser ao vivo, ele afirmou que terá seus meios de corrigir os erros no ar. “Vamos ter um som de buzina que ela vai ouvir alertando de um erro. Esse erro vai ser assumido na hora e seja dela ou da equipe e possa ser um erro de português ou então uma falha técnica, Vamos assumir o erro no maior clima de descontração para quebrar o clima de que ao vivo não se pode errar“, completou Mariozinho.

Compartilhar