Disney ganha horário nos domingos do SBT e Portiolli terá programa aos sábados

Publicidade

0

Recentemente Silvio Santos firmou uma parceria exclusiva com a Disney, onde o SBT terá que exibir o material da produtora de segunda a sexta, das 10h às 12h. Agora, segundo o jornalista Daniel Castro, os desenhos e programas da Disney passará a ser exibido também aos domingos.

Leia também: Silvio Santos conhece o Snapchat pela primeira vez: “o que é isso?”

Em uma conversa entre Silvio e Celso Portiolli ficou acordado que o Domingo Legal irá ceder as duas primeiras horas de duração para as produções da Disney a partir de setembro e passará a ser exibido a partir das 13h (hoje começa às 11h). Como uma forma de compensar, e já pensando no futuro das noites de domingo, Silvio Santos resolveu dar a Portiolli um programa novo, nas noites de sábado. O dono do SBT e o apresentador se encontraram no último domingo para tratar do assunto.

O novo programa de Portiolli segue em segredo e deve estrear já no próximo dia 15, no horário das 22h30 às 0h30. Ainda segundo Daniel Castro, o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, ainda trabalha na formatação da atração, que não tem nome nem cenário definidos.

No acordo com a Disney, serão veiculados programas como A Casa do Mickey Mouse, Princesinha Sofia, Doutora Brinquedos, Jake e os Piratas da Terra do Nunca, Austin & Ally, Phineas & Ferb e produções regionais, como a novela Violetta, a série Que Talento! e os programas Art Attack e Parquinho, entre outros.

Procurada pelo Portal N10, a assessoria de imprensa do SBT não se manifestou sobre o assunto até o fechamento desta matéria.

Compartilhar