Documentário revela gravação caseira de Kurt Cobain cantando música dos Beatles

Publicidade

0
Publicidade

Nesta terça-feira (21), uma gravação caseira de Kurt Cobain para “And I love her”, dos Beatles, foi divulgada na internet. A versão inédita, em voz e violão, faz parte do documentário “Montage of heck”, que será exibido nos EUA em maio. O documentário sobre Kurt Cobain, vocalista do Nirvana, feito com a ajuda da família do músico e será lançado em 4 de maio na rede de TV dos EUA HBO. No Brasil, a rede Cinemark vai promover algumas exibições em cinemas entre 18 e 22 de junho.

O documentário  “Kurt Cobain: Montage of Heck” é dirigido por Brett Morgen, e mostra a vida do roqueiro por meio das lentes de filmes caseiros, revistas e músicas inéditas. A filha de Cobain, Frances Bean Cobain, é produtora-executiva. O filme também é produzido pelo Universal Pictures International Entertainment Content Group.

Cobain se suicidou aos 27 anos, em 1994. Sua marca fortemente distorcida do rock que tocou em temas como a alienação social tornou-se um marco da “Geração X” dos anos 1990 e deu origem ao movimento grunge-rock, em Seattle.

Publicidade
Compartilhar