Domingo Legal 17/09/2017 – Anderson Freire é homenageado

Publicidade

0
Imagem: Divulgação/SBT

No Domingo Legal de hoje, dia 17/09, Anderson Freire é homenageado.

No palco,  Celso Portiolli se disfarça de piloto de avião, surpreende o cantor Anderson Freire no aeroporto em São Paulo e anuncia que ele será o homenageado no quadro “Esta é Sua Vida”. Cantor,  Anderson Freire é um dos principais nomes da música gospel brasileira. Anderson desde a infância mostrou talento na música participando de grupo vocal com os irmãos em Cachoeiro do Itapemirim – Espírito Santo.

Suas composições ultrapassaram as fronteiras de sua cidade natal, foram descobertas por grandes nomes do segmento, conquistaram rádios, igrejas, e os corações das pessoas. O cantor foi quatro vez indicado ao Grammy Latino (2013, 2014, 2015 e 2016) e conquistou em 2016. Toda a história de vida de Anderson Freire será contada com muita  emoção no palco do Domingo Legal.

E ainda tem o sexto episódio do  “Comprar é Bom, Levar é Melhor” . Mais uma família vai levar uma  quantia em dinheiro será distribuída a cada um dos quatro participantes. A família terá uma hora para comprar o que quiserem na loja da Havan, no valor de R$ 50 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” de perguntas sobre conhecimentos gerais.

Cada pergunta terá um tempo determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos e situações divertidas entre os membros da família.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Mundo Disney”, começando a partir das 13h, no SBT.

Compartilhar
Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.