Domingo Meirelles fará entrevista exclusiva no “Câmera Record”

Publicidade

0
Foto: Divulgação

Nos dias 4 e 11 junho, o “Câmera Record” vai ser exibido, pela primeira vez em duas partes, pelo jornalista Domingos Meirelles. A reportagem, que é do próprio apresentador, vai contar com a entrevista do serial killer, Tiago Gomes da Rocha, de 29 anos, que ficou conhecido no Brasil e no mundo por ter declarado que matou 39 pessoas, sendo a maioria mulheres, em 2014.

Câmera Record é um programa jornalístico temático, com uma hora de duração, que traz grandes documentários produzidos pelas equipes de reportagem da emissora no Brasil e com a participação dos correspondentes internacionais nos quatro continentes. Na pauta estão sempre assuntos de interesse da população em geral, curiosidades, viagens, serviços, finanças e locais nunca antes vistos na TV.

O programa estreou em 2008, e vai ao ar todos os domingos, a partir das 23:15h, após o Domingo Espetacular.

Compartilhar
Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.