A Dona, segunda-feira dia 04/01/2016: Brenda diz que tem medo de morrer

Publicidade

0

Resumo da novela A Dona, segunda-feira dia 04/01/2016 – Capítulo 101

Alonso diz a Brenda que hoje a considera uma boa amiga e confidente, que aprendeu a valorizá-la e que agradece muito por ela ser uma excelente mãe para Santiaguinho. Brenda, chorando, diz que tem muito medo de morrer. Não por ela, mas pelo menino, pois a angustia pensar que o menino pode parar em um orfanato. Alonso a abraça e diz que tudo sairá bem.

Sabino aceita trabalhar com Valentina com a condição de que não precise morar na fazenda “Os Caracóis”. Alonso leva Brenda e Santiaguinho para passear e eles acabam tendo um dia inesquecível. Valentina e José Miguel constroem uma cabana com a esperança de que Jesus saia do coma.

Timóteo pede a Maria da Luz que não o faça sofrer e aceite ser sua noiva. Maria responde que nunca se casará, pois deseja ser freira. Enriqueta descobre que Felipe e Sandra planejam se casar e pergunta a Moises se ele estava sabendo desse disparate. Moises responde que já sabia, e não disse nada pois sabia como ela iria reagir. Ele pede que ela deixe Sandra ser feliz e que aceite a relação da filha, pois é muito triste ver mãe e filha brigadas.

Enriqueta diz a Sandra que se ela jamais apoiará ou irá a igreja caso ela se case com Felipe. Leonor se insinua para Rodrigo, dizendo que ele sempre foi especial para ela e lembrando dos momentos felizes que passaram juntos.

Leonor ainda diz que Frederico foi um bom homem, mas que jamais o amou e, agora que ele está morto, o caminho entre ela e Rodrigo voltou a estar livre. Rodrigo a rejeita diz que precisa de uma mulher especifica e Leonor pertence ao passado. Ivana escuta tudo atrás da porta. Leonor diz a Ivana que sua casa não é um hotel e pede que ela saia de uma vez por todas de sua vista. Ivana responde que sabe de muitas coisas sobre Leonor, por isso só irá embora quando quiser.

Compartilhar