Eliana não precisou ser internada e segue com gestação estável

Publicidade

0
Eliana
Eliana está com descolamento de placenta (Foto: Reprodução)

Eliana tem sofrido durante sua gestação. A apresentadora enfrenta um descolamento da placenta da sua filha Manuela, o que proporcionaria um parto prematuro. Ela chegou a ser internada durante 20 dias no mês de maio e foi liberada. Após a liberação, Eliana precisaria voltar ao hospital para ser acompanhada mais de perto, o que não foi preciso, e seguiu com cuidados intensos na casa da sua mãe.

Segundo informações do site O Foco, a assessoria de imprensa da apresentadora informou que devido aos repousos que Eliana vem tendo e ao momento estável da gestação, a loira poderá permanecer mais uma semana sob os cuidados da mãe. Para facilitar ainda mais esse momento, a médica que está cuidando da Eliana mora bem próximo a ela e está acompanhando bem de perto sua gravidez.

Eliana tem 43 anos e está na segunda gestação. Em 2008, ela assumiu um relacionamento, o músico João Marcelo Bôscoli, filho da cantora Elis Regina. Foi com João que Eliana teve seu primeiro filho, Arthur, que nasceu em 2011. Ela anunciou a sua segunda gravidez da pequena Manuela, em 2 de abril deste ano, com Adriano Ricco, filho do jornalista Flávio Ricco.

Compartilhar
Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.