Eliana volta a ser internada em hospital

Publicidade

0
Eliana sofre com descolamento de placenta (Foto: Reprodução)

Grávida de Manuela, Eliana Michaelichen tem enfrentado dias difíceis devido a um descolamento da placenta na sua segunda gestação. Nesta segunda-feira (17), a apresentadora teve um pequeno susto e teve que voltar a ficar internada no hospital.

Como já informado pelo N10 Entretenimento, a loira chegou a ficar internada durante 20 dias no mês de maio e foi liberada, ganhando o privilégio dos médicos de ficar mais algum tempo sob os cuidados da mãe, Eva Michaelichen.

Ela postou em seu instagram, uma foto onde aparece a imagem de Nossa Senhora de Aparecida iluminada pelo sol. Na legenda Eliana escreveu para seu púbico sobre seu estado. “Voltamos para o Hospital. Tive um pequeno susto mas agora está tudo bem. Aqui vamos ficar até o nascimento da Manuela, que está no sétimo mês, graças a Deus! Obrigada pelo carinho e orações”, escreveu.

Compartilhar
Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.