Em 2017, RICTV é a única a crescer em Curitiba com destaque a programas locais

Publicidade

0
Foto: Divulgação

A RICTV está comemorando seu desempenho de audiência em Curitiba. Entre janeiro e abril de 2017 em comparação com o mesmo período do ano passado, a emissora cresceu 19,4% na audiência enquanto as concorrentes Rede Massa e RPC tiveram queda de 6,1% e 0,4%, respectivamente.

Além disso, diversos programas locais ampliaram, consideravelmente, a audiência em Curitiba nesse período. Um dos destaques foi o Paraná No Ar, apresentado por Guilherme Rivaroli, que ampliou a audiência em 45,5%. O mês com maior destaque foi janeiro, com o crescimento de 52,5%.

Outros programas locais da emissora que aumentaram a audiência na capital paranaense no período medido foram o Cidade Alerta Paraná, apresentado por Paulo Gomes, e o RIC Notícias, apresentado por Alessandra Consoli. Eles ampliaram os números em 17,6% e 17,2%, respectivamente. Apenas em abril deste ano, o Cidade Alerta Paraná cresceu 35,6% e o RIC Notícias obteve aumento de 32,6%, em comparação com mesmo mês de 2016.

O programa de variedades apresentado por Valquiria Melnik, Ver Mais Curitiba, também teve ampliação nos números e alcançou 18,0% de crescimento no período. Já o Balanço Geral Curitiba, que tem apresentação de Gilberto Ribeiro, obteve aumento de 10,7% na audiência entre janeiro e abril de 2017, em comparação com o mesmo período de 2016.

Compartilhar