Em ‘A Regra do Jogo’, Juca tenta matar Domingas

Publicidade

0

Nos próximos capítulos da novela A Regra do Jogo, Domingas (Maeve Jinkings) vai viver momentos mais complicados com Juca (Osvaldo Mil). De acordo com informações da colunista Patricia Kogut, do jornal ‘O Globo’, o rapaz vai tentar matar a esposa, após ela, finalmente, expulsar ele de casa. Tudo vai começar quando ele for até a casa da ex-mulher e pedir a ela para entrar dizendo que foi agredido em um assalto e precisa de um curativo.

Confira os Resumos das Novelas

Domingas não vai aceitar o pedido dele e o rapaz diz: “Eu vou entrar nessa casa! Se não for por bem, vai ser por mal! Escutou?”. Com medo, ela vai chamar a polícia e ele diz que vai agredir ela. “Você vai ver uma coisa, vagabunda! Vou te matar!”, diz ele, que vai conseguir invadir a casa. A dona de casa vai correndo para o banheiro e fica trancada, até que Oziel (Fábio Lago) e Tina (Monique Alfradique) vão escutar o pedido de socorro dela.

“Vou acabar com você, vadia! Tua velha nojenta, gorda, fedorenta que se acha! – atacará Juca, que quebrará uma cadeira e usará o pé dela como arma. – Agora tu vai aprender a não tratar assim homem feito eu! Vou quebrar tua cara!”, ameaça Juca, que vai conseguir entrar no banheiro onde a moça estar. Rui (Bruno Mazzeo), Iraque (Danilo Ferreira) e Indira (Cris Vianna) conseguem entrar na casa e conseguem expulsar o bandido. O desfecho da cena e o que vai acontecer com Domingas você confere na tela da Rede Globo, no horário das 21h.

Compartilhar