Em ‘Além do Tempo’, Melissa descobre que está grávida e Felipe sai de casa

Publicidade

0

Os próximos capítulos da novela Além do Tempo, exibida na Rede Globo no horário das 18h, promete esquentar as telinhas da Rede Globo. De acordo com informações da coluna Telinha, do jornal ‘Extra’, Felipe (Rafael Cardoso) e Melissa (Paolla Oliveira) vão viver momentos complicados após o rapaz decidir romper o relacionamento com a moça. Inconformada, ela vai dizer ao rapaz que está grávida, o que não é verdade.

Sem acreditar, ele vai levar a amada para fazer um teste de gestação e por surpresa dela o exame vai dar positivo. Mesmo sabendo que vai ser pai, Felipe não pretende mudar de ideia e continua no desejo de viver o relacionamento com Lívia (Alinne Moraes). Ainda de acordo com a publicação, o empresário vai descobrir que a mulher não estava tomando anticoncepcional e durante uma briga vai confessar que ama outra mulher.

“Eu não queria, lutei de todas as formas. Pensei que nada podia abalar o que você e eu construímos… O que eu achava que tínhamos construído (…) Eu não vou sair de casa de repente, como um moleque, conheço minhas responsabilidades. Mas acho que ficou bem claro que não vou voltar atrás”, diz ele.

Sem saber o que fazer, Melissa vai procurar a mãe e desabafa: “Se Felipe acha que vai ser simples assim, que vai me descartar com um filho na barriga e ficar com aquela mulher, está muito enganado. Eu faço da vida dele um inferno, ele não bota mais os olhos no Alex… Aliás, eu faço o Alex odiar o pai!”.

Compartilhar