Em entrevista, Slash diz que problemas com Axl Rose não existem mais e não descarta um retorno do Guns N’ Roses

Publicidade

0
Publicidade

Em entrevista concedida à CBS para falar de seu novo videoclipe, Slash afirmou que um retorno do Guns N’ Roses “seria divertido”, e não descarta essa possibilidade. O guitarrista deixou a banda em 1996 por tensões com o vocalista Axl Rose, mas afirmou que esses problemas não existem mais. “Nós não nos falamos há muito tempo. Muitas das tensões se dissiparam. Não há mais controvérsias. É algo mais perpetuado pela mídia do que qualquer outra coisa”, declarou.

Quando questionado sobre um possível retorno da banda, Slash foi cauteloso e disse: “preciso ter cuidado com o que vou dizer aqui”. “Se todos quiserem, e pelos motivos certos, eu acho que os fãs iriam amar. Acho que pode ser divertido tentar fazer isso eventualmente. Sabe, nunca diga nunca”, afirmou.

De acordo com Slash seu novo videoclipe intitulado Beneath the Savage Sun é um esforço para conscientizar sobre o comércio de marfim que tem provocado efeitos devastadores para a população de elefantes a África. “Pensei que o certo a se fazer era mostrar a participação dos Estados Unidos nesse comércio”, afirmou.

Publicidade
Compartilhar